PDF Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis
Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis
Lançamento do livro 'Marca: do marketing ao balanço financeiro'
Lançamento do livro 'Marca: do marketing ao balanço financeiro'. ... Machado Neto no Mestrado em Ciências Contábeis da Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do estado do Rio ...
Marca: do marketing ao balanço financeiro on JSTOR
Esta seção apresenta os aspectos conceituais de ativos intangíveis, marcas, brand equity, brand value e normativa contábil pertinentes ao assunto e objetiva fornecer uma visão abrangente do tema e o suporte teórico necessário para a análise dos dados coletados na pesquisa. Sá (2006, pp. 59 60) comenta que ao longo da história, conforme diversas correntes de pensamento em ...
Entrevista com os autores de "Marca: do marketing ao
Entrevista com os autores de "Marca: do marketing ao balanço financeiro" Os professores Marcondes Neto e Mariza Freitas estão lançando, pela EdUERJ, o livro "Marca: do marketing ao balanço financeiro", na quinta feira, 8 de outubro, na Casa Dirce Cortes Riedel. Eles conversaram com o Blog da EdUERJ sobre questões levantadas pelo livro.
SciELO Books | Marca: do marketing ao balanço financeiro
Home Search Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis ... as causas da discrepância entre os valores contabilizados ...
Entenda o conceito dos 4Ps do Mix de Marketing e veja
Conhecendo os 4Ps do Mix de Marketing. Até meados do século passado, as empresas ainda produziam em massa e consideravam apenas o benefício que poderia oferecer a quem comprasse os seus produtos. O mix de marketing introduziu a ideia de influenciar a demanda através do produto, aumentando o foco para além do produto. A estratégia passava ...
0 Response to "PDF Marca: do marketing ao balanço financeiro: a questão da atribuição de valor financeiro ao mais relevante dos ativos intangíveis"
Post a Comment